Os 4 Maiores Mitos sobre os Abdominal defenidos

 Existem vários mitos sobre os abdominais definidos, aqui estão os principais.


 1 Fazer abdominais elimina a gordura na zona abdominal.(falso) Os exercícios abdominais não servem para queimar gordura. A maioria das pessoas acham que se consegue um abdómen definido somente a fazer abdominais. Isso é verdade até certo ponto, se aplicando apenas as pessoas que possuem baixos níveis de gordura corporal. Você não se livrará da gordura treinando o abdómen. Isso só será feito através de exercícios prolongados e uma dieta equilibrada.


2 A musculatura abdominal é diferente das outras.(falso) Os seus músculos abdominais são como qualquer outro músculo em seu corpo. A única diferença é que ao contrário do bíceps ou tríceps, ele não descansa sobre uma estrutura óssea. Sendo assim, você deve treiná-lo da mesma forma que treina seus outros grupos musculares. As leis básicas da fisiologia se aplicam a todos os músculos, incluindo o abdômen. Isso significa que você deve fazer os exercícios de forma correta se quiser ter resultados efetivos.


3 Deve treinar seu abdómen diariamente.(falso) As regras de um bom treino de musculação estipula que cada grupo muscular deve ter no mínimo um dia de descanso valem para o seu abdômen também. Ao invés de fazer abdominais todos os dias, experimente treinar três vezes por semana. Os músculos abdominais também precisam de descanso para se desenvolver assim como o resto do seu corpo. O truque é treinar pesado.


4 Devemos fazer altas repetições de exercícios abdominais para ter resultados.(falso) Os seus músculos abdominais são como todos os outros. Isso significa que você deve treinar seu abdómen da mesma forma que treina qualquer outro músculo. aprenda a sobrecarga os músculos gradualmente, cada dia um pouco mais.



Comentários